Série de O Senhor dos Anéis ganha data de estreia

Amazon Prime Video divulgou a data de estreia da série de O Senhor dos Anéis, que ainda não tem título oficial até o momento. Infelizmente, ainda vai demorar um bocado para que os fãs tenham acesso aos episódios já que eles só vão entrar para o catálogo do serviço de streaming em 2022, com lançamentos semanais.

Para compensar a longa espera, foi divulgada a primeira imagem oficial da série e ela traz um cenário espetacular. A foto também traz uma figura vestida de branco, mas não é possível identificar quem é o ator ou personagem retratado.

As filmagens aconteceram na Nova Zelândia e foram encerradas recentemente.

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, declarou em um comunicado oficial:

“Não consigo expressar como todos nós estamos animados para levar nosso público global em uma jornada nova e épica pela Terra-Média! Nossos talentosos produtores, elenco, e equipes criativa e de produção trabalharam incansavelmente na Nova Zelândia para dar vida a essa visão inédita e inspiradora”.

A série se passa na Segunda Era da Terra-Média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média.

O elenco conta com Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

A série de O Senhor dos Anéis estreia em 2 de setembro de 2022.

Compartilhe