Hidetaka Miyazaki explica que Elden Ring está perto de ser “seu jogo ideal”

Falta menos de dois meses para o lançamento de Elden Ring e o diretor Hidetaka Miyazaki comentou sobre detalhes do jogo na edição mais recente da revista Edge (via Wccftech).

Miyazaki revelou que não pretende jogar o título quando estiver finalizado, uma vez que já sabe todos seus segredos. Mas afirmou que o projeto está bem perto do que seria “seu jogo ideal” e explicou que colocou mecânicas e elementos que ele mesmo gostaria de ver em um mundo aberto.

“Provavelmente não vou jogar Elden Ring porque é um jogo que eu mesmo criei. É meio que minha política pessoal. Eu não teria a mesma experiência que os outros jogadores. Mas, se eu jogasse, ele estaria muito perto do jogo ideal que eu gostaria de jogar. […] O mundo aberto enrique a experiência que quero entregar. Se eu fosse explorar esse mundo, eu gostaria de um mapa — um mapa apropriado. Ou, se eu ver algo que está distante, eu quero poder ir lá e explorar. E eu também queria lutar contra um dragão em uma arena épica. São coisas simples assim. Mas Elden Ring faz com que tudo possa se tornar realidade para mim, criando algo que está muito perto do meu jogo ideal”.

Além disso, o desenvolvedor também explicou por que Elden Ring não conta com anéis que podem ser equipados, como acontecia em Dark Souls, oferecendo apenas talismãs.

“Há dois motivos. O primeiro é que já exploramos anéis em jogos anteriores, então talismãs permitem que a gente possa abordar a mesma ideia de uma maneira diferente, com uma variedade maior no design. E o segundo é que os anéis são itens únicos que estão envolvidos com a história e eventos únicos de personagens. Então queríamos dar um destaque especial para eles neste universo”, finalizou.

Elden Ring será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam) no dia 25 de fevereiro de 2022.

Compartilhe