Pesquisar
Close this search box.

Com programação 100% gratuita e online, Geek City acontece nos dias 30 e 31 de outubro

  • Um dos principais festivais de tecnologia e cultura pop do Brasil expande ainda mais suas atrações para fãs de games, cosplay, esports e cultura pop;

Seja você fã de games, esports, cinema, séries, anime ou HQs, marque na agenda: nos dias 30 e 31 de outubro acontece a edição 2021 do Geek City, o maior evento de tecnologia e cultura pop do Sul do Brasil e que, este ano, expande suas fronteiras para todo o território nacional com uma programação 100% gratuita e online.

O festival conta com patrocínio oficial de Fanta, Vivo e Hasbro, o que já dá um gostinho sobre as atrações e conteúdos que o público pode esperar.

Com apresentações de grandes marcas e nomes do segmento, como PlayStation, BANDAI NAMCO e Paris Filmes, os espectadores podem esperar conteúdo de alta qualidade, proporcionando experiências inesquecíveis para os fãs. Ao longo das próximas semanas, mais marcas relevantes do mercado serão anunciadas pelo Geek City como participantes do festival.

“O Geek City é um festival feito para fãs. Vamos oferecer tudo o que eles gostam em uma transmissão diferenciada, com grandes nomes da área geek, gameplays, desafios, apresentações musicais, showmatches, humor e até promoções. Será inesquecível”, explica Bruno Neves, um dos idealizadores do Geek City.

Uma das atrações já confirmadas no Geek City é o Cosplay Championship 2021, apresentado pela Fanta, e que é aberto para qualquer pessoa maior de 18 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro e o concurso conta com dois júris: o popular e o técnico. A premiação inclui um Xbox Series S e uma Smart TV 40″ Led FHD, além de passaportes para a edição 2022 do evento e camisetas. O regulamento está disponível aqui.

A programação completa do Geek CIty 2021 será revelada muito em breve e poderá ser conferida aqui no site do festival, onde também estão detalhes sobre como será feita a transmissão.

Algumas das principais marcas do mundo dos games e da cultura pop estarão presentes no Geek City, portanto fique de olho nas redes sociais do festival no Facebook, Twitter, Instagram, Twitch e YouTube para mais novidades nas próximas semanas.

Sobre o Geek City

O Geek City é considerado o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil e, em suas primeiras três edições, contou com a presença de mais de 100 mil pessoas. Mais do que um evento, o Geek City é uma grande reunião de entusiastas, fãs, profissionais e empresas do setor de eletrônicos, games, filmes, séries e quadrinhos. Em 2020, por conta da pandemia, o festival migrou para o digital, o que fez com tivessem um alcance nacional e em um formato mais democrático.

Sobre a Hasbro

Hasbro (NASDAQ: HAS) é uma empresa global de entretenimento e jogos comprometida com a criação das melhores experiências de entretenimento e jogos do mundo. Com brinquedos, jogos e produtos de consumo, personagens para televisão, filmes, jogos digitais, live action, música e experiências de realidade virtual, a Hasbro conecta-se a públicos globais dando vida a grandes inovações, histórias e marcas em plataformas estabelecidas e inventivas. As marcas icônicas da Hasbro incluem NERF, MAGIC: THE GATHERING, MY LITTLE PONY, TRANSFORMERS, PLAY-DOH, MONOPOLY, BABY ALIVE, POWER RANGERS, PEPPA PIG, RICKY ZOOM e PJ MASKS, bem como marcas parceiras de primeira linha. Por meio de seu estúdio de entretenimento global, eOne, a Hasbro está construindo suas marcas globalmente por meio de excelente narrativa e conteúdo em todas as telas. A Hasbro está comprometida em tornar o mundo um lugar melhor para todas as crianças e famílias por meio da responsabilidade social corporativa e da filantropia. A Hasbro foi classificada entre na lista 100 Best Corporate Citizens da 3BL Media em 2020 e foi eleita uma das empresas mais éticas do mundo (Most Ethical Companies®) pelo Ethisphere Institute nos últimos nove anos. Ela compartilha rotineiramente atualizações importantes sobre negócios e marcas em nosso site de Relações com Investidores, Redação e canais sociais (@Hasbro no Twitter e Instagram). 

Compartilhe