Os melhores momentos da conferência da Sony na E3 2018

Os melhores momentos da conferência da Sony na E3 2018
12/06/2018 Redação GC

Os melhores momentos da conferência

da Sony na E3 2018

A Sony realizou sua conferência na E3 2018 na noite desta segunda-feira (11) e apresentou tudo o que prometeu ao público: das primeiras cenas de gameplay de The Last of Us: Part 2 a mais um misterioso trailer de Death Stranding.

Mas a empresa também foi além com algumas novidades, incluindo o novo game da Remedy, Control, e uma sequência para o aclamado Nioh.

Confirma a lista dos melhores momentos da conferência abaixo:

Resident Evil 2

O tão aguardado remake de Resident Evil 2 foi finalmente apresentado, mostrando o retorno de Leon Scott Kennedy nos seus tempos de agente do Departamento de Polícia de Raccoon City.

Vale lembrar, essa é a primeira vez que o game aparece desde que foi originalmente revelado, no final de 2015. Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019.

Death Stranding

É verdade que nós esperávamos um pouco mais de detalhes sobre a jogabilidade no novo game de Hideo Kojima, mas as novas imagens reveladas pelo trailer divulgado hoje continuam instigantes – ainda que enigmáticas.

As imagens mostram o personagem do ator Norman Reedus, Sam Bridges, alguém “sitiado pela maré da morte” que precisa carregar “restantes presos do futuro”. Alguma ideia do que está acontecendo?

The Last of Us: Part II

Finalmente! The Last of Us: Part II ganhou suas primeiras cenas de jogabilidade durante a conferência, mostrando uma Ellie mais velha em combate brutal contra inimigos humanos.

O trailer também impressiona por mostrar Ellie com sua parceira, Dina, em uma espécie de comemoração em um momento romântico que contrasta com a violência do game. Joel, no entanto, continua sumido.

Spider-Man

Assim como no ano passado, o jogo do Homem-Aranha para o PlayStation 4 ganhou mais cenas de jogabilidade que mostram o Amigão da Vizinhança enfrentando cinco de seus inimigos: Electro, Rino, Escorpião e Abutre e o Sr. Negativo.

A sessão de gameplay mostra a versatilidade de combate do Aranha, que consegue utilizar de suas teias e acrobacias para lutar contra seus inimigos.

Ghost of Tsushima

Game ambientado no Japão durante a invasão mongol do século XIII, Ghost of Tsushima ganhou cenas de jogabilidade que mostram o combate coreografado e belos cenários do game – que lembra bastante um game de Akira Kurosawa.

Dos criadores de inFamous, a SuckerPunch, o jogo ainda não tem uma data oficial de lançamento.

Kingdom Hearts III: Piratas do Caribe

Em sua terceira aparição em conferências da E3 2018, Kingdom Hearts III teve o universo de Piratas do Caribe revelado – com direito a presença do Capitão Jack Sparrow, Will Turner, Barbosa, entre outros personagens da série.

O trailer também mostra novos detalhes da história e diferentes mundos que já foram revelados, como Frozen, Enrolados e Monstros S.A.

Kingdom Hearts III sai em 29 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: The Enemy

SAIBA TUDO QUE ESTÁ ROLANDO!

Newsletter

Posts relacionados