fbpx

Origem do Motoqueiro Fantasma Pré-Histórico é explicada em HQ

Origem do Motoqueiro Fantasma Pré-Histórico é explicada em HQ
10/09/2018 Redação GC

Origem do Motoqueiro Fantasma Pré-Histórico é explicada em HQ

Em Vingadores #7, a Marvel finalmente contou a história de origem do Motoqueiro Fantasma pré-histórico, originalmente introduzido em Marvel Legacy e tido como o primeiro Espírito de Vingança da história.

Conforme já havia sido estabelecido, a origem dos super-heróis terrestres descente de um Celestial que chegou à Terra prestes a morrer. Sua presença influenciou a evolução humana e fez com que alguns seres se tornassem mais inteligentes do que os outros, aprendendo a falar em uma determinada língua; um desses indivíduos foi o primeiro Motoqueiro Fantasma.

Ele foi parte de uma tribo das cavernas que acabou sendo manipulada por um humano mais avançado, cuja grande intenção era devorar todos os integrantes daquela povoação. Com a tribo morta, só o jovem “Fantasma” restou para procurar vingança.

Perto da morte, Fantasma encontrou uma serpente falante que o convenceu a mencionar o nome de Mefisto em troca de poder, tornando-se o primeiro Espírito de Vingança, preso à sua maldição. Assim, Fantasma assumiu a missão de encontrar o homem que devorou sua tribo, cavalgando nas costas de um mamute. O nome “The Rider” foi dado a Fantasma por outros humanos menos inteligentes, já que nunca tinham visto uma pessoa cavalgar num animal antes.

Com o passar da história, é descoberto que o assassino da tribo de Fantasma se transformou no primeiro Wendigo, com quem luta em um combate mortal. Ao longo da briga, Fantasma usa os ossos dos mortos de sua tribo como arma contra Wendingo, fazendo com que caia de um penhasco, junto com seu querido Mamute.

Sem seu mamute, Fantasma vaga solitário até que se encontra com Odin e Lady Fênix, que o convidam a se tornar parte dos Vingadores 1,000,000 AC, uma equipe criada para combater uma ameaça maior.

Vingadores #7 já está disponível nas lojas de quadrinhos norte-americanas.

Fonte: O Vício

SAIBA TUDO QUE ESTÁ ROLANDO!

Newsletter

Posts relacionados