Xiaomi lança primeira caixa de som inteligente; conheça a Redmi Xiao

A Xiaomi anunciou, nesta terça-feira (10), o lançamento de sua primeira caixa de som sem fio equipada com a inteligência artificial da marca. A Redmi Xiao AI Speaker Play conta com alto-falantes com potência de 5 Watts RMS e possui design discreto e portátil, o que facilita seu transporte e instalação. A caixa de som da Xiaomi chega ao mercado chinês nas cores branca, azul, verde e rosa e custa 79 yuans, cerca de R$ 46 na conversão atual.

Vale lembrar que não há previsão para a chegada desse dispositivo ao Brasil e, caso tenha interesse em adquirir o produto, o usuário precisará importar o modelo. Confira, a seguir, mais detalhes sobre o nova caixa de som inteligente da Xiaomi.

 

O novo dispositivo inteligente da Xiaomi, além de reproduzir músicas via conexão Bluetooth, conta com a XiaoAI, inteligência artificial da gigante chinesa. Com este suporte, o usuário vai conseguir controlar outros dispositivos inteligentes da casa por meio de comandos de voz, sendo possível acender lâmpadas, ligar smart TVs e abrir fechaduras inteligentes. Entretanto, o funcionamento do controle de voz está limitado para produtos da Xiaomi que possuem inteligência artificial.

A caixa de som possui tamanho compacto e alto-falante com 5 Watts RMS de potência. Além disso, mesmo com o driver de 1,75 polegadas, a Xiaomi garante que o dispositivo possui boa qualidade de som. A caixinha também pode ser pareada com outros alto-falantes, criando uma rede para que todos os dispositivos executem a mesma música em diversos ambientes da casa.

Por ora, a Redmi Xiao AI Speaker Play está à venda apenas na China e pode ser encontrada nas cores branca, azul, verde e rosa. O modelo, que não tem previsão de chegada no Brasil, pode ser comprado po por 79 yuans, cerca de R$ 46 em conversão direta.

Fonte: Techtudo

Compartilhe