Xiaomi anuncia ‘jaqueta elétrica’ com aquecimento via powerbank

Além de smartphones, TVs e pulseiras, a fabricante Xiaomi também vende utilitários domésticos e muitos outros produtos curiosos. Uma das novidades mais curiosas dessas linhas alternativas da marca chinesa é uma jaqueta com aquecimento.

A jaqueta tem preenchimento com pena de ganso para cortar o vento e ainda tem listras reflexivas no tecido, tornando o agasalho ideal também para uso durante a noite. O modelo ainda é resistente à água em contatos rápidos, como no caso de chuvas finas, impedindo que ela molhe as outras roupas e chegue ao seu corpo.

Para manter você aquecido, há um sensor de temperatura inteligente para você não passar frio, mas também não ficar exageradamente quente. O mecanismo de aquecimento funciona por até sete horas — e pode ser carregado por um powerbank de 10.000 mAh que você pode levar em um dos bolsos da peça.

O modelo será vendido com exclusividade em uma plataforma de crowdfunding que a empresa mantém na China e já é o 407º produto apresentado nesse formato de vendas. Ele custará 499 yuan (cerca de R$ 290 em conversão direta de moeda).

Fonte: Tecmundo

Compartilhe