XBox One X ganha edição temática de Cyberpunk 2077

Por Arena Nerd

A edição limitada do XBox One X temático de Cyberpunk 2077 já está disponível para venda e com um detalhe IMPORTANTÍSSIMO, além da versão digital do jogo, essa edição vem com a primeira expansão do jogo.

O console e o controle são totalmente personalizados e cheio de detalhes. No controle é possível ver a escrita “No Future”, enquanto a parte de trás tem a logo do samurai, a mesma encontrada na jaqueta do personagem V. Esse ‘bundle’ inclui o console de 1TB, um controle, uma versão digital do jogo e a primeira expansão. A versão digital estará disponível para download a partir do dia 17 de setembro de 2020. Lembrando que a CD Projekt Red já revelou que as expansões de Cyberpunk 2077 serão tão grandes quanto as de The Witcher 3, ou seja, praticamente um jogo novo em cada DLC. Amém!

Mas se você quer garantir essa edição limitada é melhor correr, pois, serão fabricadas apenas 45.000 unidades, o que é praticamente NADA a “nível MUNDO”. RUN FOREST RUUUUN!

Cyberpunk 2077 acontece em Night City, uma cidade obcecada pelo poder, pelo glamour e pelas modificações corporais. Você joga na pele do personagem V, um mercenário fora-da-lei em busca de um implante exclusivo que te dará imortalidade. O hype está imenso e o jogo promete ser inovador em todos os aspectos, desde a narrativa, jogabilidade, decisões e consequências, e personalização dos personagens, IMERSÃO TOTAL.

Ah, e tem a cereja do bolo, Keanu Reeves! Cyberpunk 2077 será lançado no dia 17 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Compartilhe