Xbox One S sem entrada de disco pode ser anunciado nesta semana e tem preço

Depois da caixa e da possível data do Xbox One S All Digital terem vazado pelo Windows Central, foi a vez de o site alemão WinFuture reforçar a informação. De acordo com o portal, o console sem entrada de discos será anunciado nesta semana e chegará ao mercado europeu no dia 7 de maio, ao preço de 229 euros, valor que, convertido, representa cerca de 260 dólares ou 1.007 reais na atual cotação da moeda.

O site alega que o aparelho já está na base de dados de diversas lojas do mundo inteiro. Outros detalhes continuam alinhados com o vazamento: o sistema terá 1 TB de armazenamento e virá embarcado com três jogos, Sea of Thieves, Forza Horizon 3 e Minecraft, estampados na caixa.

Próximo Inside Xbox pode revelar o console
Especula-se que, como o próximo episódio do Inside Xbox, o programa global de notícias relacionadas à marca, acontece nesta terça-feira (16), o palco de anúncio do Xbox One S All Digital está montado. É possível que o console não chegue ao Brasil em um primeiro momento, mas o Voxel entrará em contato com a Microsoft para obter mais informações.

Fonte: Voxel

Compartilhe