Westworld | ”Ainda levará um tempo até a 3ª temporada”, diz cocriador da série

Foi exibido neste domingo (24), o último episódio da 2ª temporada de Westworld, e como era de esperar, os fãs já estão ansiosos pela próxima temporada, mas ainda poderá levar um tempo para termos a estreia da 3ª temporada. Foi o que disse o showrruner Jonathan Nolan em entrevista a Entertainment Weekly.

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Jonathan falou ainda sobre a despedida de alguns personagens, como aconteceu com muitos ao longo de toda a temporada.

”Nós tivemos conversas interessantes. É um grande elenco e infelizmente estamos dando adeus a alguns personagens no final dessa temporada. Mas como sempre acontece nessa série, brincar sobre quem permanece ou não é sempre divertido. Ainda levará algum tempo até a 3ª temporada, mas queremos surpreender as pessoas e possivelmente agradá-los com a maneira que as coisas vão progredir.”

Sobre o tempo de espera para a próxima temporada.

”Ainda estamos pensando nisso, honestamente, com nossos amigos da HBO, o elenco e equipe. Queremos ter tempo suficiente para fazer cada temporada a mais excitante possível. E temos um enorme desafio na terceira temporada com os mundos que vamos explorar. Quero ter certeza que teremos tempo pra isso.”

Baseado na cena pós-créditos, muitos se perguntam se haverá um salto no tempo na história, Jonathant também comentou um pouco sobre isso.

”Não necessariamente. Nós gostamos da ideia de explorar tempos diferentes, já que os hospedeiros são imortais. Houve uma mudança sutil nessa temporada, quando começamos a ver mais e mais da história do Homem de Preto, isso gera suspeitas entre o público.”

Fonte: Observatório do Cinema

Compartilhe