Watch Dogs Legion ganha trailer e data de lançamento

Durante o evento Ubisoft Forward, a companhia trouxe mais novidades de Watch Dogs Legion, que ganhou um novo trailer de gameplay e teve sua nova data de lançamento revelada: dia 29 de outubro de 2020 e chegará ao Xbox One, PS4 e PC.

O game era esperado para março de 2020, mas foi adiado no começo do ano e não havia ganhado uma nova data de estreia até o momento. A premissa de Watch Dogs Legion é que não teremos um protagonista e o jogador poderá escolher qualquer NPC do jogo para se aventurar na jogatina. Confira os trailers, um de gameplay e outro de história:

O trailer cinematográfico trata bastante do tema que o jogo vai abordar, que é sobre uma Inglaterra distópica que é fascista e controladora (usando como referência 1984 de George Orwell) e a sua relação com a tecnologia.

Já o vídeo de gameplay mostra as diversas abordagens que o jogador pode escolher, como furtividade com uma hacker de drones, um operário de construção que tem outras ferramentas à sua disposição e até mesmo um policial, que tem acesso às defesas do inimigo.

Watch Dogs Legion chegará ao Xbox One, PS4 e PC (com suporte a Ray Tracing nas placas GeForce RTX) no dia 29 de outubro de 2020.

 

Fonte: Ubisoft, Voxel

Compartilhe