Warner Bros. está desenvolvendo filme solo da Supergirl

De acordo com informações do Deadline, a Warner Bros, em conjunto com a DC Comics, está desenvolvendo um filme solo da Supergirl. O longa ainda não tem data prevista para lançamento.

Oren Uziel (O Paradoxo Cloverfield) está trabalhando no roteiro do filme. Apesar da confirmação, o projeto ainda não possui produtor e não se sabe se terá alguma ligação com os demais filmes do Universo da DC nos cinemas, tampouco quem será a atriz que interpretará a Supergirl.

Ainda não está claro se o Superman vai aparecer no filme, mas se forem verdadeiros os rumores de que a Warner Bros e a DC Entertainment estão procurando criar um novo modelo para futuros filmes do Superman, esta parece ser uma oportunidade para uma nova personalidade. Tal movimento é reflexo da chegada de Walter Hamada (It: A Coisa) no comando dos filmes da DC.

A Supergirl foi criada em 1958 por Otto Binder e Curt Swan, sendo apresentada no Universo DC como a prima do Superman. Kara Zor-El conseguiu sobreviver à explosão de Krypton por conta da redoma protetora que cobria toda a cidade em que ela e sua família viviam.

Hoje, na TV, Supergirl é interpretada por Melissa Benoist na série criada por Greg Berlanti, que chega à quarta temporada na CW.

Fonte: Nerd Break

 

Compartilhe