Você jogou no Geek City! Sekiro é eleito ‘Jogo do Ano’ no The Game Awards 2019

O Sekiro: Shadows Die Twice, da FromSoftware/Activision, é o vencedor do The Game Awards (TGA) 2019 como “Melhor Jogo do Ano”. O evento, que é considerado o “Oscar dos Jogos”, ocorreu nesta quinta-feira (12), às 22h30 (horário de Brasília). Quem participou do Geek City 2019 pode testar essa jogatina no estande da Activision!

Entre as principais categorias da premiação, estão “Melhor Direção Geral”, “Melhor Jogo de Esports” e “Melhor Jogo para Celular”. A lista de indicados contou com grandes finalistas, como Death Stranding, Super Smash Bros Ultimate, Resident Evil 2 Remake e The Outer Worlds. O Xbox Series X, novo console da Microsoft antes chamado de Projeto Scarlett, também foi anunciado na ocasião.

Além de eleger os títulos de destaque, o The Game Awards ainda foi palco de lançamentos de jogos inéditos e também de conteúdos adicionais para games já existentes. Vale lembrar que, no Brazil Game Awards 2019, Sekiro: Shadows Die Twice também foi o grande vencedor na categoria “Jogo do Ano”, “Melhor Jogo Original”, “Jogo de Ação e Aventura” e “Trilha Sonora”.

Fonte: Techtudo

Compartilhe