Vingadores: Ultimato agora bate recorde em pré-venda digital 4K

Parece que os Maiores Heróis da Terra não se cansam de quebrar recordes. Depois de finalmente superar Avatar como a maior bilheteria da história do cinema, Vingadores: Ultimato deve também se tornar um arrasa-quarteirões nas telas caseiras. De acordo com a plataforma de distribuição digital sob demanda FandangoNOW, o longa do Marvel Studios é o mais requisitado em pré-venda de sua história.

E a batalha final contra Thanos não somente é o mais procurado por antecipação como também superou a marca de solicitações de versões em ultra-alta definição. O FandangoNOW não detalhou os números, entretanto, adiantou que 42% do total dos pedidos são para 4K.

Fonte: Marvel Studios/Reprodução

De acordo com uma pesquisa da companhia com mais de 1 mil fãs que planeja ver Vingadores: Ultimato em casa, 97% possui outros filmes da Marvel, 89% querem assistir com os amigos, 88% acreditam que o título se tornou um novo clássico e 86% já o viram pelo menos uma vez nos cinemas.

Versão digital vem com extras

“Há muita coisa acontecendo e os fãs vão querer possuir em casa, especialmente na maior definição possível, para assistir de novo e de novo e notar todas as coisas que perderam”, afirma Erik Davis, do Fandango, ao Deadline.

Vale destacar que a versão digital que chega à meia-noite de hoje (30) e no Blu-ray que chega às lojas no dia 13 de agosto, há vários extras, como uma homenagem ao grande Stan Lee, a história do elenco em torno de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, a evolução do Capitão América, seis cenas deletadas, erros de gravação, entre outros mimos.

“É um passeio emocional e um banquete visual. Com os novos bônus, Ultimato promete ser o evento de entretenimento doméstico mais importante do ano.”

Fonte: TecMundo

Compartilhe