Vikings: Revelam teoria sobre assassinato mais importante da 6ª temporada

SPOILER ALERT

A sexta e última temporada de “Vikings” está deixando muita gente preocupada devido aos spoilers importantes que estão sendo divulgados. Um deles é uma morte bastante relevante, que apesar de não ter sido confirmada por fontes oficias, movimentou os debates de fãs nas redes sociais.

A seguir, confira a teoria que explica a morte de um dos personagens mais importantes da série!

Um dos maiores responsáveis pelo spoiler foi o canal ScientsYT do Youtube, que postou um vídeo com imagens exclusivas, explicando uma teoria para a morte de ninguém menos que Lagertha (Katheryn Winnick).

Depois de revelar o corpo da escudeira queimando em uma cerimônia fúnebre em Kattegat, a fanpage apresentou a teoria de que Hvitserk (Marco Ilsø) teria matado Lagertha, deixando-a primeiramente gravemente ferida.

Reprodução / Instagram

Dessa forma, Ubbe (Jordan Patrick Smith) ou Bjorn (Alexander Ludwig) terminariam seu sofrimento, sacrificando-a e confirmando a profecia do Vidente.

A teoria diz que na cena do vídeo promocional em que Hvitserk está cercado por fogo, Bjorn e Ubbe estão torturando-o por ferir Lagertha. O irmão também deve voltar a se junta a Ivar (Alex Høgh Andersen) na Rússia pouco depois do ocorrido.

Reprodução / YouTube

Em algumas histórias publicadas por Katheryn ao dirigir um episódio da série, podemos ver Bjorn muito deprimido, o que explica por que ele não estava no funeral de sua mãe.

Reprodução / Youtube

Será que os fãs decifraram mesmo um dos acontecimentos mais dramáticos da próxima temporada?

Fonte: Jornal Metro

Compartilhe