ViacomCBS vai lançar novo serviço de streaming no Brasil em 2021

A ViacomCBS Networks International, a divisão focada no mercado internacional da ViacomCBS, anunciou que lançará o novo streaming da empresa em países da América Latina (Brasil, México e Argentina), assim como na Austrália e nos países nórdicos.

Segundo informações do Deadline, a nova plataforma ainda não teve o seu nome anunciado e terá “preços competitivos”. A intenção é competir diretamente com serviços como a Netflix e o Amazon Prime Video.

O streaming será para todas as idades e contará com um mais de 14 mil episódios de séries e 40 mil filmes em seu catálogo.

Entre os títulos que estarão disponíveis, explica a publicação, estarão os novos e antigos originais da Showtime, como Twin Peaks e Dexter; as estreias Halo e American Rust; os infantis das Nickelodeon e também filmes clássicos. As produções que possuem contrato de exibição em outras plataformas, como Twilight Zone e Billions, continuarão a serem exibidas no Amazon Prime Video e Netflix, respectivamente.

O CEO da ViacomCBS Networks International, David Lynn, explicou ao Deadline que o “objetivo é conseguir um crescimento significativo em um setor em rápida expansão”.

A nova plataforma está sendo criada com base na tecnologia já utilizada no CBS All Access – que não chegou a ser lançada no Brasil.

Ainda não se sabe detalhes e nem a data certa de quando o serviço de streaming da ViacomCBS chegará no mercado brasileiro, mas novidades devem ser anunciadas em breve.

 

Fonte: Deadline

Compartilhe