Vale a pena ler – Invasão Secreta

Os Skrulls são a grande ameaça em Invasão Secreta!

Fala galera! Hoje vamos falar de uma das melhores sagas da Marvel Comics. Trata-se de Invasão Secreta, onde os Skrulls surgem novamente como grandes vilões. Vem comigo saber mais!

Com a vitória na primeira Guerra Civil de heróis da Marvel, Tony Stark assume o posto de diretor da S.H.I.E.L.D., se tornando o líder de toda a comunidade heroica.

Após isso, tem-se início o projeto A Iniciativa dos 50 Estados, onde cada estado teria sua própria equipe de Vingadores, numa tentativa de ter maior abrangência no país.

Apesar disso, uma equipe de Vingadores renegados se forma. São eles: Doutor Estranho, Homem-Aranha, Mulher-Aranha, Luke Cage, Ronin (Clint Barton), Echo, Wolverine e Punho de Ferro.

Em uma de suas missões no Japão a equipe enfrenta a Elektra, que estava comandando todo o submundo japonês. Echo desfere um golpe mortal na ninja e todos ficam surpresos ao constatarem que ela era na verdade uma skrull.

Jessica Drew resolve levar o corpo a Tony Stark e é aí que tem início todo o prelúdio da Invasão Secreta. Intrigado e muito preocupado com a descoberta, o Homem de Ferro reúne os Iluminati mais uma vez para debaterem sobre o assunto e eis que Raio Negro revela-se mais um skrull infiltrado.

Após a batalha os heróis descobrem que os skrulls sofreram uma mutação e agora não só imitam formas, mas também poderes e sem precisar de nanocibernética ou implante genético!

Para mim, uma das melhores histórias envolvendo invasão alienígena da Marvel e toda ela foi muito bem trabalhada do início ao fim.

Os Skrulls estarão no filme da Capitã Marvel, mas ainda não temos detalhes se eles serão os principais vilões. Acredito que o potencial dos personagens valeria um filme para os Vingadores e não para um filme de herói solo.

Será que teremos revelações bombásticas como Nick Fury ou o Agente Coulson sendo Skrulls infiltrados? Vamos esperar para ver!

 

Fonte: Nerd Break

Compartilhe