Unreal Tournament ganha demake jogável para o Atari 2600

Um dos jogos mais conceituados da Epic Games, Unreal Tournament chegou às lojas em 1999 para redefinir o que conhecíamos em matéria de jogos de tiro multiplayer. Agora, um fã da série decidiu adaptar a ação desenfreada encontrada no título para o Atari 2600, um console que já tem mais de 40 anos de vida.

Ainda em fase Beta, o game pode ser jogado diretamente de seu navegador clicando neste link, sem que nenhum download seja preciso (mas você também pode baixar o game, se quiser). Segundo os desenvolvedores, a intenção é lançar a adaptação em cartucho em algum dia, mas isso ainda não tem uma data definida para acontecer.

No Atari 2600, Unreal Tournament abandona sua câmera em primeira pessoa para ganhar um ponto de visto aéreo. No entanto, ele mantém o modo de capturar a bandeira e vários dos power-ups e armas que marcaram a experiência original — os desenvolvedores também incluíram um “Modo Avançado”, que traz controles mais complicados, mas permite jogar o demake de maneira mais estratégica.

Fonte: Voxel

Compartilhe