fbpx

Universal negocia com Tom Cruise para bancar filme que será gravado no espaço

O astro Tom Cruise e o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã) estão negociando com a Universal Pictures, que tem interesse em investir no ousado empreendimento dos dois, de gravar um filme no espaço.

Contando com a parceria da NASA e da SpaceX, empresa de Elon Musk, as filmagens vão acontecer a bordo da Estação Espacial Internacional. Por enquanto, sabemos apenas que se trata de algo dentro do gênero de ação e aventura.

A grande questão, é claro, é se a Universal pagará a conta integral desse empreendimento (já estabelecida em “otimistas” US$ 200 milhões ) – e assumirá os óbvios riscos e desafios técnicos envolvidos.

Cruise sempre foi conhecido por sua ousadia e comprometimento em produções do tipo. O ator é um habilidoso piloto de praticamente qualquer veículo terrestre ou aéreo, e dispensa dublês mesmo nas cenas mais perigosas.

 

Fonte: O Vicio

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.