Um dos maiores vilões da Marvel namora heroína de X-Men

A estrela principal de Era do Apocalipse foi Blink, uma adolescente mutante com o poder do teletransporte.

Blink era um espírito livre, ferozmente independente e francamente não confiável como membro dos X-Men. Os leitores ficaram cativados por ela, e não demorou muito para Blink se juntar aos exilados que saltam de dimensão.

Um grande amor

Em 2001, a Marvel contratou o escritor Scott Lobdell para escrever uma minissérie dedicada a Blink durante seu tempo com os X-Men.

Ele adotou uma abordagem incomum, escrevendo uma história que prenunciava as façanhas interdimensionais de Blink, mas também estabeleceu um romance com o clássico vilão do Quarteto Fantástico, Aniquilador.

Blink imprudentemente pulou através de um portal para a Zona Negativa, sua mente embaralhada pela experiência.

Na época, Aniquilador – o habitual senhor da Zona Negativa – havia sido derrubado por seu rival, Blastaar, que era ainda mais tirânico.

Tornado amnésico como punição, Aniquilador se tornou um combatente da liberdade chamado Ahmyor; quando Ahmyor e Blink se conheceram, ele inicialmente pensou que ela era uma assassina, e os dois brigaram.

Blink e Ahmyor chegaram a uma trégua, e Blink foi cativada por seu relato da tirania de Blastaar; ela concordou em se juntar ao seu bando de combatentes da liberdade e trabalhou com ele por algumas semanas.

Blink logo se tornou o maior patrimônio de Ahmyor no levante, e os dois se aproximaram gradualmente, iniciando um romance.

Era um relacionamento fascinante e incompatível entre duas pessoas que realmente não sabiam quem eram.

Ahmyor acreditava ser um ativista das forças de Aniquilador, e Blink sabia que ela vinha de outro lugar, mas não tinha ideia real de sua origem.

Por fim, Blink e Aniquilador foram capturados por Blastaar, que se deliciou em torturá-los, revelando a verdade.

Blastaar pretendia estender seu domínio à realidade da Era do Apocalipse, abrindo um portal e preparando uma super arma; felizmente, ele subestimou Blink, que teletransportou a super arma para detonar e destruir o próprio exército de Blastaar.

Blink voltou para casa, deixando Aniquilador para recuperar seu trono e restabelecer seu domínio sobre a Zona Negativa.

la mudou a história de uma dimensão inteira e o fez por acidente; mas ela deixou uma parte do coração para trás, lembrando-se para sempre do seu amor pelo homem que se tornara Aniquilador.

Fonte: Observatório do Cinema

Compartilhe