Ubisoft Pass Premier aparece nos registros da loja da publicadora

Após uma das lojas da Ubisoft ter revelado Ghost Recon: Breakpoint antes da hora, agora os sistemas da companhia também podem ter entregado antes da hora uma das novidades que a empresa preparou para a E3. Investigando os sistemas da loja da Ubisoft, membros do fórum ResetEra encontraram referências a um produto chamado “Ubisoft Pass Premier”.

A imagem, que estava somente ocupando o lugar que seria concedida a uma arte definitiva, já foi retirada do ar, sinal de que a empresa percebeu rapidamente o problema. Não há definições claras sobre o que vai ser o novo produto, mas o nome dá a entender que podemos esperar algo na linha do EA/Origin Access, em que você paga uma mensalidade para ter acesso ao catálogo da produtora.

O link encontrado pelo ResetEra também dá a entender que o Ubisoft Pass vai trabalhar com vários patamares de acesso, sendo que a versão “Premium” poderia ser o mais caro e abrangente. Um sistema do tipo faria sentido para a companhia, que tem em seu catálogo nomes como Ghost Recon, Assassin’s Creed, The Crew, Watch Dogs e outros grandes sucessos.

Fonte: Voxel

Compartilhe