Ubisoft Forward, conferência digital estilo E3, é marcada para 12 de julho

A Ubisoft anunciou hoje que realizará uma transmissão no dia 12 de julho de 2020 chamada Ubisoft Forward. Marcado para as 12h no horário do Pacífico, ou 16h no horário de Brasília, o evento é um substituto da tradicional conferência pré-E3 da empresa, já que a feira deste ano foi cancelada por causa da pandemia do coronavírus.

O evento será focado em revelações exclusivas e notícias sobre jogos já anunciados. O comunicado oficial postado no site da Ubisoft diz o seguinte: “Com os eventos de jogos ao redor do mundo adiados ou cancelados por causa da COVID-19, a Ubisoft vai apresentar sua primeira conferência digital, chamada Ubisoft Forward. Prepare-se para uma apresentação no estilo E3 com muitas notícias exclusivas, revelações empolgantes e muito mais!”

Até o ano passado, a apresentação costumava acontecer no Orpheum Theatre, em Los Angeles, EUA, que já recebeu momentos marcantes como o lendário desenvolvedor Shigeru Miyamoto subindo ao palco para apresentar Mario + Rabbids Kingdom Battle, que você pode relembrar no player acima.

Será que a conferência digital da Ubisoft vai dar certo e virar o novo padrão para a empresa mesmo após o fim da pandemia?

Fonte: Voxel

Compartilhe