Ubisoft Forward 2, acontece no final do ano

Visto todos os olhares que atraiu durante a transmissão da conferência na tarde deste domingo (12), a Ubisoft acaba de confirmar o Ubisoft Forward #2, o segundo round com diversos anúncios que devem acontecer até o final do ano.

A segunda edição foi anunciada logo após a primeira conferência da publisher no último domingo, que trouxe novidades de Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs Legion e até Far Cry 6.

“Espero que você tenha gostado do que viu hoje e que adore jogar esses jogos”, disse o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot. “Estou orgulhoso de nossas equipes por oferecer uma linha de jogos ambiciosa, orgulhosa e criativa. E ainda não mostramos tudo. De fato, temos muito mais por vir. Então você terá outro Ubisoft Forward para revelar ainda mais sobre nossos próximos jogos”, anunciou o CEO.

Mais tarde, o especialista em comunicação da publisher, Youssef Maguid, também publicou: “lembre-se, voltaremos ainda este ano com outro Ubisoft Forward cheio de toneladas de notícias e atualizações sobre jogos”.

A data oficial ainda não foi confirmada pela Ubisoft, mas isso deve ser feito nas próximas semanas

Compartilhe