fbpx

Twenty One Pilots é o grupo com mais streams em um disco na história

“Blurryface”, quarto disco da dupla, conseguiu o feito com 3,5 bilhões de reproduções

Foto por Stephanie Hahne

Olha só! Blurryface, do Twenty One Pilots, é o disco de um grupo com mais streams em toda a história.

O álbum lançado em 2015 e o quarto na discografia da dupla alcançou a impressionante marca de 3,5 bilhões de reproduções apenas no Spotify — o que significa que o feito é ainda maior caso sejam contabilizados os plays em outras plataformas de streaming.

No YouTube, o hit “Stressed Out” tem mais de 1 bilhão de visualizações, e os números dos outros clipes do duo também impressionam.

A informação vem do ChartData, que contabiliza em tempo real dados como este no mundo da música. Em Maio, a conta também informou que Blurryface passou quatro anos na Billboard 200, uma das paradas mais importantes dos Estados Unidos.

De acordo com o Spotify em uma informação de Outubro de 2018, o disco por um artista solo com mais streams é Divide, de Ed Sheeran. A plataforma ainda não se pronunciou sobre a marca do Twenty One Pilots.

A dupla composta por Tyler Joseph e Josh Dun lançou em 2018 seu quinto disco de estúdio, Trench. O trabalho ganhou disco de ouro no Reino Unido com mais de 100 mil cópias vendidas.

Em Abril deste ano, a banda passou pelo Brasil como atração do Lollapalooza 2019.

Fonte: TMDQA

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.