Trailer de Resident Evil 2 ganha dublagem não-oficial e fica espetacular

Por enquanto, temos zero confirmação sobre o suporte ao português para Resident Evil 2 Remake, tanto em dublagem quanto em legendas em português. Apesar de a Capcom não ter confirmado nada, o site REvil foi atrás de dubladores profissionais (alguns são oficiais, como o de Leon) e refez o primeiro trailer inteiro como se fosse dublado em português.

O trabalho foi fruto da parceria entre o REvil e alguns dubladores, como Felipe Grinnan ( que é dublador oficial de Leon em alguns filmes), Mauro Ramos, Ettore Zuim, Renan Gonçalves e Lucas Miagusuku. Confira abaixo o trailer, que ficou com um resultado muito profissional (e não seria pra menos):

Como todos os dubladores são profissionais, o resultado não poderia ter ficado diferente: com uma qualidade realmente excepcional. Vale ressaltar que não se trata de um trabalho oficial e o game ainda não tem nenhuma informação sobre a localização em português. Entretanto, também não é certo chamar de “fandub”, já que não se trata de um trabalho amador. Veja mais como um: “e se o game fosse dublado?”. Abaixo você vê a relação dos dubladores com personagens:

– Felipe Grinan – Leon S. Kennedy
– Mauro Ramos – Voz de rádio
– Ettore Zuim – Policial 1
– Lucas Miagusuku – Policial 2
– Renan Gonçalves – Marvin Banagh

Felipe Grinan também dá voz à Marty de “Madagascar”, Whis de Dragon Ball Super, Orlando Bloom em “Piratas do Caribe” e muito mais; Mauro Ramos já fez Shrek, Gary Oldman em “Batman Begins” e muito mais; Ettore Zuim dublou Batman no game Batman: Arkham Origins, Owen Wilson em vários filmes e muitos outros; Renan Gonçalves já fez a voz de Aizen de Bleach, Shido de Mizar em Cavaleiros do Zodíaco e mais; por fim, Lucas Miagusuku foi apresentador do Disney Channel XD e já participou de outros trabalhos de dublagem.

O trabalho de dublagem foi coordenado por Felipe Grinnan, dublador de Leon S. Kennedy no filme “Resident Evil Degeneração”, que juntou a equipe e fez o projeto acontecer. Sem dúvidas, muito interessante o resultado.

Resident Evil 2 Remake chegará no dia 25 de janeiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Infelizmente, ainda não há informações sobre a localização para o Brasil.

Fonte: Voxel

Compartilhe