Top 10 | Os episódios mais engraçados de Supernatural

No decorrer de suas 13 temporadas, Supernatural foi capaz de apresentar todo tipo de situação aos irmãos Winchester. Conhecida pelo seu tom sombrio, a série teve grandes momentos de comédia e aqui vamos listar 10 dos episódios mais engraçados de Supernatural.

10. s06e15 – The French Mistake

Sam e Dean são enviados para outra realidade onde são Jared Padalecki e Jensen Ackles, astros de uma série chamada Supernatural. Além do motivo óbvio, esse episódio merece estar na lista pelas reações dos irmãos ao descobrirem que não se dão bem fora das câmeras ou que Sam é casado com Ruby (ou melhor, com a atriz que a interpreta) e por mostrar o quão diferente Misha Collins é quando não está interpretando Castiel, principalmente sua voz.

9. s01e07 – Hell House

No 9º lugar, temos o episódio em que os irmãos tentam desvendar o mistério de uma casa mal-assombrada em meio à uma guerra interna de pegadinhas onde, obviamente, não existem limites para ganhar. Esse é um dos episódios mais engraçados de Supernatural por mostrar que, apesar dos monstros, ainda existe a rivalidade normal e (quase) saudável entre os irmãos.

8. s08e11 – LARP and The Real Girl

Quando os jogadores de um jogo de live-action chamado Moordoor começam a morrer na vida real, Dean vê sua chance de usar roupas medievais o tempo todo e deixar o seu lado nerd comandar, com direito até a discurso tirado de Coração Valente.

7. s02e15 – Tall Tales

O 7º episódio da lista mostra quando os irmãos não conseguiram descobrir a fonte que transformava lendas urbanas em casos reais, como abduções alienígenas e jacarés assassinos no esgoto. Sam e Dean passam a brigar e contam suas versões exageradas dos fatos para Bobby, cada vez mais impaciente com a briga entre os dois.

6. s10e05 – Fan Fiction

O 200º episódio da série merece seu lugar na lista. Como homenagem aos fãs, trouxe um muito pedido episódio musical, mas de maneira inusitada. Sam e Dean devem investigar desaparecimentos misteriosos durante o ensaio de uma peça estudantil chamada Supernatural: The Musical, baseada nos livros que Chuck escreveu sobre os Winchesters. Cheio de referências das nove temporadas passadas, também brinca com fatos constantes de fanfics, como os irmãos terem esquecido Adam na jaula com Lúcifer e Miguel ou Destiel – Dean e Castiel como um casal.

5. s09e05 – Dog Dean Afternoon

Quando um cachorro é a única testemunha para o assassinato brutal de um taxidermista, Dean toma uma poção para ser capaz de ler seus pensamentos. Mas, os efeitos não são os esperados e é por isso que este episódio está no 5º lugar dos mais engraçados: Dean passa a ter comportamentos caninos, late para o carteiro e brinca de jogar-e-pegar. Como se isso não fosse o bastante, passa a conseguir conversar com todos os tipos de animais e temos até mesmo uma discussão com um pombo.

4. s05e08 – Changing Channels

No 4º lugar, Sam e Dean investigam a morte de um homem cuja mulher jura ter sido assassinado pelo Incrível Hulk e acabam caindo em uma armadilha. São enviados para um loop de programas de TV: sitcom, propaganda de remédio, game show japonês e a série médica favorita de Dean, Dr. Sexy M.D.

3. s05e09 – The Real Ghostbusters

Os Winchesters são atraídos por uma mensagem de Chuck ao hotel onde uma convenção sobre os livros Supernatural está acontecendo. Devem então se misturar à uma série de fãs vestidos de Sam e Dean que estão participando de uma caçada fictícia, quando o fantasma se torna bem real.

2. s03e11 – Mystery Spot

A fórmula do filme Feitiço do Tempo funcionou em diversas séries, e com Supernatural não foi diferente. Nesse episódio, Sam está preso em um loop temporal, revivendo constantemente o dia da morte de Dean. A ideia de um dos irmãos morrer pode não parecer agradável, mas é impossível não ver graça nas mortes cada vez mais estúpidas sofridas por Dean. Com esmagamento por um piano e intoxicação alimentar, esse é com certeza um dos episódios mais engraçados.

1. s04e06 – Yellow Fever

Pessoas saudáveis sofrem ataques cardíacos depois de dias sofrendo com intenso medo e paranoia. Os Winchesters vão investigar o caso e Dean acaba sendo assolado pelos mesmos sintomas. Enquanto correm contra o tempo para salvá-lo, temos as melhores cenas de comédia da série e o 1º lugar entre os episódios mais engraçados de Supernatural. Com Dean correndo de cachorros pequenos e gritos histéricos, temos até mesmo uma performance de Eye of the Tiger em cima do Impala.

Fonte: Nerd Break

Compartilhe