Tom DeLonge: Todo mundo vai saber a realidade sobre UFOs em breve

Tom DeLonge
Créditos: History

O ex-guitarrista e vocalista da banda Blink-182 e CEO da To The Star Academy (TTSA), Tom DeLonge, prometeu que a verdade sobre UFOs em breve será divulgada ao público. DeLonge twittou em resposta a uma pergunta sobre se os UFOs são reais ou não.

“Todo mundo vai conhecer a realidade em breve e infelizmente não é algo para se rir. É muito preocupante, com algumas más ou boas notícias, e com isso em mente, tudo o que podemos fazer é lidar com a situação de forma honesta e aberta.” https://t.co/Ep7OLnff5V

– Tom DeLonge (@tomdelonge) 27 de junho de 2019

O anúncio de DeLonge acontece uma semana antes do episódio final de sua série de TV Unidentified: Inside UFO Investigation, de seis partes, que será transmitida pelo History Channel, no dia 5 de julho, nos Estados Unidos.

O episódio final, chamado The Revelation, promete revelar “evidências de vídeo chocantes” e “depoimentos de testemunhas oculares”, juntamente com novas provas sobre o que o governo americano sabe e estuda sobre UFOs .

Em uma entrevista recente à Rolling Stone, Tom DeLonge compartilhou um encontro que teve com um funcionário do governo sobre UFOs.

“O general me olhou nos olhos e disse: Foi a Guerra Fria e tudo o que fizemos na época; foi porque a guerra nuclear poderia acontecer a qualquer momento. E em algum lugar lá nos deparamos com o Fenômeno UFO”, disse DeLonge. “E lembro-me quando ele disse isso, meu coração começou a bater como um louco no meu peito, eu tinha todos os tipos de calafrios. A próxima conversa que aconteceu por uma hora naquele estúdio foi extraordinária, transformadora e assustadora”, explicou DeLonge sobre a reveleção que recebeu do militar americano de alta patente e conhecimento.

Tom DeLonge, junto a Luis Elizondo e sua equipe de ex-funcionários do governo americano, agora membros da TTSA, são os responsáveis pelo mais novo e impressionante documentário sobre a abertura ufológica americana. Após a divulgação de 3 vídeos de verdadeiros UFOs do Pentágono, diversos militares reportaram seus relatos de interação com esses UFOs ao congresso americano e a TTSA. Ainda não acabou a série e mais militares estão querendo fazer seus relatos oficiais dos seus encontros com UFOs.

Fonte: UFO

Compartilhe