Tom Cruise está de volta aos céus no primeiro trailer de “Top Gun: Maverick”

Você sente o desejo de voar em alta velocidade?

Fazem já 33 anos desde que Tom Cruise vive o piloto de caças rebelde Maverick em “Top Gun”, filme de ação de Tony Scott que marcou época mesmo com todo o caráter peculiar de sua história. O tempo passou, mas agora, em 2020, Cruise voltará a um dos papéis que marcou sua carreira com “Top Gun: Maverick”, que de surpresa revelou o seu primeiro trailer no final do painel da Paramount Pictures na San Diego Comic-Con. Confira acima a prévia na íntegra.

Além do retorno de Cruise (que parece buscar fazer aqui sua nova franquia reserva após o fracasso de “Jack Reacher”), o novo “Top Gun” também contará com o retorno de Val Kilmer no papel do piloto adversário (e agora provável amigo) Iceman. A dupla deve servir como figura de liderança para toda uma nova geração de pilotos da força aérea americana, além de ficar à frente de um elenco gigante que inclui nomes como Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell e Jennifer Connelly. A direção fica a cargo de Joseph Kosinski, que trabalhou previamente com Cruise em “Oblivion” e conta com experiência no ramo de “continuações tardias” com “Tron: O Legado”.

O filme chega aos cinemas no dia 26 de junho de 2020. Além da prévia, a Paramount também divulgou online o primeiro pôster da produção, que você confere abaixo.

Fonte: B9

Compartilhe