Todos os filmes da Warner lançados em 2021 chegam simultaneamente ao HBO Max

A WarnerMedia está com uma estratégia de lançamentos ainda mais agressiva para streaming: todos os filmes a serem lançados em 2021 chegarão simultaneamente no HBO Max, sem valor adicional ao assinante. Ou seja: as produções vão estrear no streaming e nos cinemas no mesmo dia.

Segundo informações do The Verge, os títulos só ficarão disponíveis na plataforma por um mês, antes de deixar o catálogo por um período de tempo ainda não informado.

As produções também serão exibidos nas salas de cinema, visando manter o bom relacionamentos com os exibidores. A publicação indica também a ação se trata de um experimento e acontecerá por, no mínimo, um ano.

A lista de filmes que a Warner Bros está planejando em lançar no streaming junto com a estreia nos cinemas inclui: Duna, Matrix 4, O Esquadrão Suicida, Space Jam: Um Novo Legado, Invocação do Mal 3:  A Ordem do Demônio, Em Um Bairro de Nova York, The Little Things, Judas and the Black Messiah, Tom & Jerry, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Reminiscence, Malignant, The Many Saints of Newark, King Richard e Cry Macho.

Todos estarão disponíveis em qualidade 4k Ultra HD e HDR.

Em comunicado, a CEO da Warner Bros, Ann Sarnoff, disse “não ter ninguém que quer a volta dos cinemas mais do que nós”. “Temos que equilibrar a realidade de que a maioria dos cinemas nos EUA provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021.”


A HBO Max é o streaming da Warner Media e ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil.

Compartilhe