Tobey Maguire fala sobre possibilidade de interpretar outro super-herói nos cinemas

Ator que hoje se dedica a longas independentes interpretou o Homem-Aranha no começo da década de 2000

Tobey Maguire foi um dos primeiros grandes super-heróis nas telonas ao interpretar o Homem-Aranha no filme de Sam Raimi (2002). Chris Evans também entrou nessa onda como o Tocha-Humana em Quarteto Fantástico (2005), mas conseguiu outro papel de super-herói como o Capitão América no Universo Marvel. Michael B. Jordan também esteve no filme do Quarteto e depois acabou sendo escalado como o vilão Killmonger em Pantera Negra. Será que uma mudança desse estilo poderia acontecer com Maguire após mais de dez anos afastado dos heróis? Ele não descarta a possibilidade, mas também não tem uma resposta definitiva para voltar ou não ao mundo dos super-heróis.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Maguire disse:

“Eu não tenho uma resposta fechada falando “Eu iria” ou “Não iria”[fazer mais filmes de super-heróis]. Depende mais do material que chegar até mim do que se encaixar em uma caixinha.”

O ator que atualmente se dedica mais ao trabalho de produtor, também ponderou sobre os novos atores que interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas. “Gosto bastante dos atores, acho que os dois são super talentosos”, afirmou ele sobre Tom Holland e Andrew Garfield.

“Eu não vi todos os filmes. Pelo que eu vi, eu apreciei os dois. Eu gosto bastante de ambos os atores. Eu acho que os dois são super talentosos.”

Sem Tobey Maguire e agora com Tom Holland, o novo filme do herói levará o Homem-Aranha: para a Europa em uma excursão de férias com seus amigos da escola. Mas Parker não terá nenhum descanso, pois ele terá que ajudar Nick Fury em uma missão secreta para desmascarar criaturas que estão causando desastres ao redor do Velho Continente.

Homem-Aranha: Longe de Casa conta com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.

 

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe