THOR – Novo martelo dos Asgardianos nos quadrinhos é uma bomba!

Na primeira edição das novas revistas do Thor, escritas por Jason Aaron e desenhadas por Mike Del Mundo, descobrimos que o asgardiano pediu que alguns anões lhe construíssem um arsenal com diversos tipos de martelo, já que o Mjolnir se perdeu dentro de um Sol. Com isso, cada martelo possui uma função diferente e específica.

Na segunda edição da revista, somos apresentados a três novos tipos de martelo. Conforme vimos na edição anterior, Thor e Loki vão até Hel, e lá, se encontram com Tyr, Baldur, Skurge o Executor e Karnilla. Ao enfrentarem as criaturas de Muspelheim, comandadas pela Rainha Sindr, o martelo dourado de Thor acaba derretendo, e ele invoca um outro, que é capaz de se dividir em dois.

Mais para o fim da edição, descobrimos que existe um trem demoníaco que está carregando uma poderosa arma, na qual Sindr planeja usar contra seus inimigos. Para evitar que isso aconteça, os Asgardianos decidem que eles precisam impedir que Sindr coloque suas mãos na arma e que eles é quem deveriam usá-la contra ela.

Enquanto Baldur e Karnilla distraem os tripulantes do trem, Thor resolve usar um novo martelo para explodir parte dos trilhos e descarrilhar o trem. Ele então pega seu Martelo Bomba e consegue executar o plano com perfeição, porém a grande surpresa, fica por conta da revelação de que a “arma valiosa” que estava sendo carregada pelo trem, eram na verdade a Deusa da Morte Hela, e seu “bichinho de estimação” Fenris.

Isso com certeza significa que Thor terá grandes problemas nas próximas edições, resta sabermos se ele terá um martelo poderoso o bastante para enfrentá-los.

Veja as imagens de Thor #2:

Fonte: Legião dos Heróis

Compartilhe