The Walking Dead 10ª temporada: season finale terá batalha épica

Uma batalha épica e lendária digna de Game Of Thrones! Embora a data da season finale da 10ª temporada de The Walking Dead ainda não tenha sido divulgada, isso é basicamente o que podemos esperar do encerramento da season 10 de TWD.

Afinal, os episódios 10×14 (Look at the Flowers) e 10×15 (The Tower) criaram o cenário perfeito para uma das maiores batalhas da série até o momento.

Assim como diversas outras produções, as gravações, edições e finalizações dos episódios de The Walking Dead 10ª temporada precisaram ser interrompidas por conta da pandemia da Covid-19. Logo, ainda não sabemos quando o último episódio poderá ser transmitido.

(Fonte: AMC/Divulgação)

O que esperar do final da 10ª temporada de The Walking Dead

A última cena que presenciamos no episódio 10×15 de TWD foi a chegada de Beta e seus zumbis no hospital, onde muitos dos sobreviventes estavam se recuperando. O ator Norman Reedus, responsável pelo personagem Daryl, afirmou recentemente que a batalha será digna de um episódio de Game of Thrones.

E assim como em Game of Thrones, talvez os fãs precisem se despedir de pelo menos um dos personagens até o final da série. Porém, até agora, tudo o que a AMC afirmou foi “ser um episódio muito especial e que deve ser lançado até o fim do ano”.

Nos previews divulgados, podemos ver Maggie de volta. Como a atriz Lauren Cohan foi confirmada para a 11ª temporada de The Walking Dead, talvez sua personagem não seja responsável por esse adeus que esperamos. Infelizmente, isso é tudo o que sabemos sobre a season finale!

Mais informações sobre o episódio final (10×16) e as próximas temporadas de The Walking Dead devem ser reveladas após a estabilização da pandemia do coronavírus.

Se você também está ansioso para voltar a assistir The Walking Dead, fique de olho para saber mais! Lembrando que a série está disponível na Netflix e no Globoplay.

Fonte: Minha Serie

Compartilhe