The Passage | Vimos o primeiro episódio da nova série de vampiros

The Passage é baseada na trilogia de romances de Justin Cronin e é produzida por Ridley Scott (Blade Runner) e Matt Reeves (Deixe-me Entrar), com a escritora de Friday Night Lights, Liz Heldens, atuando como roteirista e produtora executiva. A versão da FOX de The Passage aborda a história de uma forma mais pessoal, transformando-a numa espécie de road show entre os personagens de Mark-Paul Gosselaar (Pitch) e sua co-estrela Saniyya Sidney (Um Limite Entre Nós).

O primeiro episódio mostra o Projeto NOÉ, uma instalação médica secreta onde cientistas fazem experiências com humanos e lidam com uma mutação perigosa que poderia eliminar a raça humana. Os cientistas acreditam que a chave para o sucesso do projeto é realizar o experimento em uma criança, para isso mandam um agente conseguir uma criança sem família que possa ser usada como cobaia.

Amy Bellafonte (Sidney) é a garotinha escolhida e o agente Brad Wolgast (Gosselaar) fica encarregado de levá-la até o laboratório, mas no meio do caminho tudo muda e Wolgast passa a interpretar a figura de um guardião para Amy, que aprende a confiar em seu captor.

O primeiro episódio empolgou bastante por ter bastante ação e dois protagonistas cativantes. Além disso, parece ser a série perfeita para quem está cansado de ver vampiros apenas em séries adolescentes. Confira o trailer:

The Passage estreia no FOX Channel na segunda-feira, dia 1º de abril às 22h30. Um novo episódio por semana será exibido na TV e também no App da FOX, para assinantes. Além disso, o primeiro episódio ficará gratuitamente disponível por 15 dias na plataforma streaming.

Fonte: Poltrona Nerd

Compartilhe