The Light Keeps Us Safe é um game sobre sobrevivência em que o Sol apagou

Jogos de sobrevivência existem aos montes no Steam, mas alguns conseguem chamar a atenção pelo cenário que os jogadores devem explorar. Esse pode ser o caso de The Light Keep Us Safe, novo game da Big Robot Ltd. Nele, o jogador deve sobreviver a perigos em um mundo em que o céu foi tomado pela escuridão.

No jogo, você controla um sobrevivente em um mundo em que o sol simplesmente se apagou. Agora, o mundo foi tomado pela escuridão e você deve encontrar meios de sobreviver. Em um cenário criado proceduralmente, você deve usar “poderes de luz” para se defender e escapar de armadilhas espalhadas pelo mundo. Aos poucos, você deve deixar a segurança de seu esconderijo para tentar encontrar “A Luz”, local para onde, aparentemente, todos acabaram indo.

The Light Keep Us Safe deve ser lançado para PCs, dentro do programa Early Access, no dia 11 de outubro. A Big Robot Ltd prometeu um trailer mostrando o gameplay do jogo antes dessa data, possibilitando que os jogadores possam ter um gostinho do que está por vir antes do lançamento do título.

Fonte: Voxel

 

Compartilhe