The Last of Us Part II tem gameplay detalhado durante State of Play

Durante esta quarta-feira (27), a Sony apresentou um State of Play exclusivo de The Last of Us Part II. Apesar de não ter mostrado nada do que já sabemos até o momento, o vídeo detalhou minuciosamente o gameplay.

É possível perceber logo de cara que se trata de uma evolução natural em comparação com o primeiro jogo. O sistema de criação foi refinado e agora conta com mais opções, como flechas explosivas e silenciadores para armas secundárias. O modo furtivo também recebeu um tratamento especial, sendo possível rastejar entre a vegetação e se esconder em lugares mais estreitos.

A árvore de habilidades recebeu detalhes e, diferentemente do primeiro game, não será possível upar todas as skills, então você terá de lidar com os pontos de forma variada. Vale ressaltar que o domínio da esquiva será fundamental para o sucesso nos confrontos.

a

Também foram mostrados os inimigos, o que inclui um grupo militar fortemente armado que vive em uma área específica dos Estados Unidos, e um grupo religioso que utiliza armas brancas e vive em outro canto do país. Esses times contam com cães que podem dificultar bastante a vida durante a jogatina, já que conseguem sentir o cheiro e ouvir os passos se aproximando.

Também será necessário enfrentar os já habituais Estaladores, Corredores e Baiacus, além de um novo inimigo que solta esporos venenosos. Outra mecânica que já era possível utilizar na DLC Left Behind é a capacidade de colocar inimigos humanos contra zumbis, bastando se posicionar e atrair os monstros até os alvos.

a

Por fim, foi mostrado um gameplay puro na apresentação, e o design não decepcionou. Na conclusão do vídeo, uma personagem nova aparece e deixa um mistério no ar: quem será?

The Last of Us Part II será lançado em 19 de junho de 2020, exclusivo para PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Compartilhe