fbpx

The Last of Us | Adaptação da HBO recruta mais um produtor de Chernobyl

A série de The Last of Us para a HBO vai contar com mais um artista que participou da criação de Chernobyl, também exibido pela emissora. Johan Renck, quem produziu cinco episódios sobre a série dos acontecimentos na Ucrânia, será também o diretor do episódio piloto de The Last of Us.

Renck anunciou o trabalho em uma entrevista para o site Discussing Film. Ele foi convidado a fazer o primeiro episódio, sendo que há negociações para que continue em outras participações. Contudo, isso ainda não está definido.

Renck não é o único do time de Chernobyl a participar da produção de The Last of Us. A série é comandada por Craig Mazin, escritor e criador de Chernobyl. Em The Last of Us, Mazin é descrito como diretor e escritor, ao lado de Neil Drickmann, escritor da Naughty Dog e responsável pelo jogo.

O enredo de Chernobyl e de The Last of Us têm traços em comum. Enquanto a série da HBO trata de consequências do acidente nuclear na Ucrânia, o jogo da Naughty Dog conta a história de uma distopia em uma civilização devastada. Ou seja, ambos trazem um clima de desolamento e sobrevivência.

A série vai tratar dos acontecimentos do primeiro título da série, lançado para PS3 em 2013. A trama se passa 20 anos após a civilização ser devastada, sendo que as pessoas passaram a viver em quarentenas. O personagem principal é Joel, que precisa sobreviver atravessando os Estados Unidos junto a Ellie, uma menina de 14 anos. Contudo, segundo Mazin, é possível que os eventos de The Las of Us Part IItambém apareçam na TV. O novo game será lançado em 19 de junho.

Fonte: Canaltech

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.