The Dark Pictures: Man of Medan ganha data de lançamento e chega em agosto

A Bandai Namco revelou hoje a tão aguardada data de lançamento de The Dark Pictures: Man of Medan, que chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 30 de agosto de 2019. Para quem não sabe, o game é produzido pela Supermassive Games, a mesma desenvolvedora de Until Dawn.

Por se tratar dos mesmos criadores do exclusivo de PlayStation 4. The Dark Pictures: Man of Medan trará a mesma abordagem “point and click” com interação com o cenário à la Telltale, mas com temática de terror, gênero pelo qual a Supermassive vem se tornando relevante no mercado.

Para todos que fizerem a pré-venda de The Dark Pictures: Man of Medan haverá o bônus de Curator’s Cut no lançamento, que basicamente traz novas perspectivas, diálogos, escolhas e até cenas secretas da trama, garantindo que o fator replay será importante para o jogo.

Para os demais jogadores, o conteúdo do Curator’s Cut virá gratuitamente através de uma atualização, mas posteriormente ao lançamento (ainda não há uma data revelada). Vale ressaltar também que Man of Medan é apenas um dos capítulos de The Dark Pictures e há planos para novas histórias, que serão lançadas como novos jogos.

The Dark Pictures: Man of Medan chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 30 de agosto de 2019.

 

Fonte: Voxel

Compartilhe