The Batman: fotos de gravações indicam visual de Robert Pattinson

Um morador da cidade de Londres, Inglaterra, compartilhou em sua conta do Twitter novas fotos que sugerem um possível visual de Robert Pattinson em The Batman. Apesar de não ficar totalmente claro se de fato é o ator, devido à baixa resolução dos registros, fãs já especulam sobre o contexto da cena no futuro filme.

Conforme esses vazamentos, observa-se um homem de capacete em uma motocicleta preta, usando também uma mochila. Na sequência, esse homem aparece com uma máscara escondendo a boca e o nariz, porém com cabelos e sobrancelhas à vista — detalhes que muito se assemelham ao perfil do protagonista.  Confira abaixo:

Sobre o contexto em questão, haveria chances de essa ser uma cena sobre Bruce Wayne tentando viver escondido e conduzindo algum tipo de investigação. Inclusive, esse rumor fica ainda mais forte com base nas recentes declarações do diretor do filme, Matt Reeves (responsável pela última trilogia Planeta dos Macacos), ao The Hollywood Reporter. Na entrevista, ele disse que a produção explorará um perfil mais “detetivesco” do personagem.

É o Pinguim?

Vale dizer que esse mesmo morador já havia compartilhado no Twitter outras capturas similares. Porém, nessas imagens, é possível ver um homem de cabelos brancos com um guarda-chuva na mão, criando rumores de que esse sujeito seria Collin Farrell (Animais FantásticosTrue Detective)  na pele de Pinguim. Diante disso, haveria chances de Bruce Wayne estar naquela região justamente investigando algo sobre o vilão.

As gravações de The Batman começaram no último domingo (05), oficializadas pelo ator Jeffrey Wright (007 — Cassino Royale, Westworld), que viverá o Comissário Gordon nessa nova saga do Homem-Morcego. Dessa forma, isso possivelmente também o colocará em um cenário de policiais e viaturas.

Demais imagens semelhantes devem ser divulgadas em breve, entretanto ainda não se sabe a quantidade de cenas que serão filmadas em locações reais e em estúdio. The Batman tem lançamento oficializado para 25 de junho de 2021.

Fonte: Tecmundo

Compartilhe