Thanos se transforma no Justiceiro em nova HQ da Marvel

Thanos é um dos vilões mais famosos da Marvel. Porém, sabia que ele pode ser ainda mais perigoso? Acontece que ‘Motoqueiro Fantasma Cósmico’, HQ gerenciada por Donny Cates e DYlan Burnett, mostra uma linha temporal em que as coisas são bem diferentes:

Frank Castle se tornou o Motoqueiro Fantasma Cósmico e decidiu mudar o curso da história ao voltar no tempo e roubar o Bebê Thanos do berço. Frank decide criar Thanos como seu filho e o ensina a não ser malvado e a consertar os problemas do universo. Infelizmente, as coisas não saem como o esperado.

Na terceira edição da Série, Frank recebe a visita de Cable e outros viajantes do tempo, que tentaram matar o bebê Thanos. Porém, Frank dá cabo de toda a equipe. Cable acaba retornando com mais companheiros, mas a história se repete.

Durante todo o tempo, Thanos (ainda bebê) assiste a matança. Quando Frank finalmente é derrotado, ele se prepara para assistir Cable levar o pequeno Thanos, mas, uma bala vem do nada e acerta Cable bem na cabeça. Acontece que a bala veio de Thanos: um Thanos adulto, viajante temporal, vestindo a roupa do Justiceiro, aparece, saudando Frank como seu pai.

Fonte: O Vício

 

Compartilhe