TFT: modo do LoL tem lançamento adiado no Brasil

Riot Games informou em seu Twitter, na quinta-feira (27), que o lançamento do modo precisaria ser adiado, mas a empresa voltou atrás na decisão

O TFT (TeamFight Tactics), o modo Auto Chess do League of Legends (LoL), teve seu lançamento adiado no Brasil. O jogo estava previsto para ser lançado nesta sexta-feira (28), mas a Riot Games informou, via Twitter, que alguns problemas foram encontrados no servidor EUW, oeste europeu, o que resultou na sua desativação e no atraso para sua liberação nas demais regiões. O TechTudo entrou em contato com a desenvolvedora para saber quando ela lança o TFT no servidor br, mas a empresa ainda não deu um posicionamento oficial.

TFT sofre atraso em seu lançamento no Brasil — Foto: Divulgação/Riot Games

O TeamFight Tactics foi liberado no servidor de teste (PBE) de LoL na terça-feira (18) e virou um fenômeno em poucas horas. O TFT chegou a ultrapassar o Fortnite em número de espectadores na Twitch TV e continua entre os dez jogos com maior audiência na plataforma, segundo o Twitchmetrics.

O Auto Chess é um modo de jogo que ganhou muita popularidade recentemente graças ao Dota Auto Chess, um mod de DotA 2. Nesse modo, oito jogadores são colocados em uma batalha por turnos, onde eles organizam suas estratégias em um tabuleiro, semelhante ao xadrez. Nesse tabuleiro, as peças se movem automaticamente, como o próprio nome sugere, e vence o último jogador que restar na batalha.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe