fbpx

Tempo de tela de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 foi dobrado

Keanu Reeves gostou tanto de seu papel e do universo de Cyberpunk 2077, que terá um tempo de participação no jogo bem maior do que o planejado inicialmente. O ator, que dará vida a Johnny Silverhand, conseguiu convencer a CD Projekt Red a lhe dar uma maior importância no game, provando a influência que o eterno Neo, de Matrix, tem na produção do RPG.

Apesar de já ter sido informado que Silverhand perderá, em relação ao tempo de tela, apenas para o protagonista do game, dessa vez parece que as dúvidas foram sanadas e agora é possível entender o motivo de tamanha participação.

Via Wccftech, o jornalista Gian Luca Rocco revelou uma conversa que teve, durante Lucca Comics e Games 2019, com o dublador italiano de Silverhand, Luca Ward, que assumiu ter dobrado o tempo de dublagem do personagem após pedidos de Keanu Reeves para aumentar seu tempo de atuação, bem mais do que foi inicialmente planejado.

Por conta disso, o ator, que atualmente está no cast de início de produção para a sequência de Matrix, gravou bastantes diálogos para o game, durando 15 dias para a gravação de todo o roteiro e resultando no segundo maior volume de falas de Cyberpunk 2077.

Pelas informações já divulgadas, Johnny Silverhand terá um papel essencial no RPG da produtora de The Witcher 3: Wild Hunt, funcionando como um suporte para V, o protagonista do jogo, e não um companion de party.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Voxel

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.