Stranger Things: gravações da 4ª temporada devem começar em outubro

A essa altura, diversas pessoas já devem ter terminado de assistir à terceira temporada de Stranger Things e, certamente, estão curiosas para saber quando as histórias das crianças e adultos de Hawkins devem ganhar continuação. Segundo rumores, as gravações dos novos episódios começam ainda em 2019.

O site BGR informa que o elenco deve se reunir para começar as gravações da quarta temporada da série em outubro deste ano, dando a entender que a Netflix tem planos de disponibilizar a continuação da saga em algum momento de 2020. Entretanto, a empresa não havia se manifestado oficialmente sobre esse assunto até o momento da publicação desta notícia.

Você consegue imaginar o que está por vir baseado nos eventos que marcaram o final da terceira temporada de Stranger Things? Compartilhe seus palpites com os demais leitores no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.

(Fonte: Netflix/Divulgação)

Recorde de audiência

Não há dúvidas de que Stranger Things tenha se tornado um dos principais assuntos entre os amantes de séries nos últimos dias. O seriado bateu recordes de audiência em pouquíssimo tempo e certamente pode ser considerada a “galinha dos ovos de ouro” da Netflix.

Uma prova disso é que elementos da série já deram as caras em diversas mídias, inclusive em Fortnite, onde alguns portais apareceram para ajudar a divulgar o início da temporada mais recente.

Fonte: TecMundo

Compartilhe