Stranger Things ganhará atração na Universal para o Halloween

Se você é fã de Eleven, Dustin, Mike e companhia e sempre teve curiosidade de entrar no Mundo Invertido eu tenho uma boa notícia para o seu Halloween…

Os estúdios da Universal fecharam uma parceria com a Netflix e irão fazer uma atração baseada em Stranger Things como parte de suas noites de terror durante o Halloween de 2018.

Os visitantes serão conduzidos a um labirinto “angustiante” onde algumas das cenas mais icônicas da famosa série serão exibidas, além de poder entrar em partes do cenário, ver personagens e, claro, visitar o Mundo Invertido.

A idéia é que as pessoas sigam a história da trama ao percorrer o labirinto, desde o comecinho da série, na floresta de Mirkwood, passando pelo laboratório de Hawkins, onde as coisas deram errado (entendedores entenderão ???? ) e a casa do garoto com as luzinhas piscando na parede (me-do!).

E, como não podia ser diferente, já que a atração será montada especialmente para o Halloween, os visitantes serão perseguidos pelo Demogorgon _essa parte eu passo.

Os criadores da série, Matt e Ross Duffer, além do produtor executivo Shawn Levy estão trabalhando em parceria com a Universal no projeto para assegurar que os fãs tenham a sensação de estar mesmo na pequena Hawkins, no estado de Indiana, nos EUA.

Para quem se animou com a ideia, a atração de Stranger Things será montada nos parques de Orlando, Los Angeles e Cingapura. A má notícia é que ela só funcionará entre os dias 14 de setembro a 3 de novembro na Flórida _os dias variam de acordo com o local, então é bom conferir no site antes de marcar sua viagem.

Justamente por isso os ingressos já estão à venda no site da Universal. Eles custam a partir de US$ 83 e há várias opções de uma ou mais noites e pacotes que incluem também a hospedagem.

A atração de Stranger Things será apenas uma de outros oito labirintos que serão montados no parque de Orlando para as noites de terror do Halloween.

Para quem gosta de filmes de terror é um prato cheio!

Fonte: Veja

 

Compartilhe