Stranger Things: Dois grandes relacionamentos são destaque das novas imagens

Só amor por essas duplas!

Depois de meses de espera, os novos episódios de Stranger Things estão cada vez mais perto. Ambientado no verão, durante as comemorações da Independência dos Estados Unidos, a 3ª temporada continua a história do grupo de adolescentes que salvam a cidade de Hawkins do Mundo Invertido. Aumentando a ansiedade cada vez mais, a Netflix divulgou por meio da EW duas novas imagens da série – confira abaixo.

A primeira é de Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown), sentado em uma cama lendo revistas. Enquanto o menino tem um sorriso no rosto para quem quer que seja que entra no quarto da jovem, ela parece surpresa com a interrupção. Será que a posição é aquela velha desculpa de adolescentes que foram pegos se beijando por pais? O criador Matt Duffer já confirmou que os dois estão em um relacionamento, mas vamos ter que esperar para ver.

A outra é de Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery) no shopping, espionando alguém. A dupla conquistou os espectadores na última temporada, e a amizade entre os dois continuará forte nos novos episódios. Vestido com seu uniforme de trabalho, Steve está segurando binóculos, com o mais jovem ao seu lado, muito mal escondidos atrás de uma planta.

Stranger Things retorna para sua 3ª temporada dia 4 de julho, na Netflix.

Fonte: Adoro Cinema

Compartilhe