Stranger Things da Netflix ganhará dois livros ainda em 2018

Ainda há um longo caminho para os residentes de Hawkings, Indiana, chegarem à nova temporada de Stranger Things. Enquanto a Netflix não libera a terceira temporada, uma notícia deve alimentar ainda mais as expectativas e curiosidade de fãs ansiosos. Na última sexta-feira (8), a Penguin Random House e a Del Rey Books anunciaram parceria com a Netflix para lançar livros sobre o universo que inspira a série. A editora confirmou o lançamento em um tuíte.

Segundo o site Deadline, os primeiros dois títulos chegam ainda neste ano. Um deles abordará os bastidores da série e uma edição especial irá oferecer conselhos e aprendizados extraídos do mundo Stranger Things. Este, segundo a editora, será direcionado para leitores mais jovens.

Esses dois livros antecipam um romance, escrito por Gwenda Bond, que será centrado na mãe de Eleven e no programa MKUltra. Há ainda outras obras que chegarão em 2019.

O lançamento inicial será nos Estados Unidos e Reino Unido. Ainda não temos informações e prazos para quando chegará as versões em português. Audiobooks também serão lançados.

Quanto a série no Netflix, a companhia não oficializou uma data para liberar todos os episódios e não compartilhou detalhes sobre o enredo. Sabemos que haverá dois novos personagens recorrentes na próxima temporada: Erica, a irmã de Lucas, que podemos assistir um pouco no ano anterior e uma nova personagem, chamada Robin, interpretada pela atriz Maya Thurman-Hawke, que fará o papel de uma jovem que está entediada com o seu trabalho até ela descobrir os segredos obscuros da cidade onde mora.

O produtor executivo Shawn Levy também revelou ao Hollywood Reporter que a próxima temporada avançará sobre o verão de 1985 e confirmou que o clássico “De Volta para o Futuro” (que foi lançado naquele ano) será um ponto de referência, presumimos que isso pode seguir de forma similar ao que a segunda temporada usou como referência nas fantasias em homenagem ao Caça Fantasmas para o Halloween. O “paizão” Steve, que cativou a audiência na segunda temporada, também terá mais espaço na terceira.

Fonte: IDG NOW

Compartilhe