Spotify testa recurso que exibe letras de músicas em nova interface

Se você quer cantar junto (e sem errar) as músicas que ouve no Spotify, em breve, poderá fazer isso de forma muito mais fácil e acessível. Isso porque o programa já vem testando um recurso que exibe letras das músicas reproduzidas, tanto no app para celulares quanto na versão para desktop.

Quem trouxe a novidade foi o site Android Police, que relatou a investigação não versão Beta 8.5.46.848 do app para Android. Este recurso vem sendo testado desde novembro do ano passado, mas parece estar disponível para um maior número de usuários neste momento — nós falamos dele também em fevereiro.

Ainda segundo a publicação, as letras são fornecidas pelo Musixmatch, que já forneceu esse mesmo tipo de conteúdo para o Spotify anteriormente. O recurso pode ser acionado por meio de um botão que aparece na tela sempre que a letra estiver disponível, e, uma novidade dentro da novidade: as letras são exibidas em uma nova interface exclusiva para elas, tornando o processo bem mais visualmente agradável e proveitoso.

Fonte: Canaltech

Compartilhe