Space Jam 2: primeiro trailer divulgado

A Warner Bros divulgou o trailer de “Space Jam 2 – Um novo legado”. Além de mostrar LeBron James, o vilão Al-G Rhythm, vívido por Dom Cheadle (Homem de Ferro 2), também aparece em meio a uma série de referências aos desenhos de Looney Toones e outras propriedades da Warner.

A prévia começa com uma discussão entre LeBron James e seu filho Dom em um prédio quando um elevador para em um andar errado e o adolescente é abduzido por um computador.

Logo depois, o próprio James também enviado para o mesmo local que, ao que parece, são os servidores da Warner, já que outros produtos da empresa podem ser vistos por lá.

Por fim, Cheadle envia LeBron para uma área que ele chama de “os cancelados”, onde o astro da NBA é visto como uma animação e tem as primeiras interações com Pernalonga, Patolino, Tas e os clássicos personagens dos desenhos da Warner.

O trailer também mostra que a sequência do filme de 1996 será carregada de CGI, como é de se esperar para um filme de 2021. Todos os Looney Tunes ganharam alguns contornos bem realistas, como o contorno dos pêlos, apesar de não perderem as principais características dos desenhos animados.

Diferente do original, em que os ameaçados são os desenhos, nesta sequência LeBron James precisa juntar os personagens de Looney Tunes para um “jogo do século” para resgatar seu filho, Dom, das mãos do vilão Al-G Rhythm.

Space Jam 2 – Um Novo Legado chega aos cinemas americanos e ao serviço de streaming da Warner, o HBO Max, no dia 15 de julho.

No Brasil, com cinemas fechados e sem a chegada do HBO Max, ainda não se tem a confirmação da data de estreia.

 

Compartilhe