Soltos em Floripa: Amazon confirma segunda temporada do reality

O Amazon Prime Video confirmou hoje que o reality show “Soltos em Floripa” terá segunda temporada. O novo ciclo do programa também terá Florianópolis como cenário, e contará com participantes da primeira temporada, além de novos integrantes.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, as gravações da segunda temporada ainda não têm data para começar.

O primeiro ‘Soltos’

O primeiro ano do reality reuniu Beatriz Garcia, Thais Pereira, Taynara Nunes, João Mercuri, Murilo Dias, Luan Cavati, Nathalia Gomes e Ramon Bernardes, oito jovens vindos de diferentes lugares do Brasil, em uma casa de praia em Florianópolis, onde viveram festas, brigas, dramas e relacionamentos.

A segunda temporada de “Soltos em Floripa”, assim como a primeira, contará com celebridades convidadas, que assistirão e comentarão os episódios. Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, MC Carol, John Drops e Bianca Andrade participaram do primeiro ano.

O programa chamou a atenção do público também pelas cenas de sexo explícitas, sem o tradicional “edredom” de realities como o ‘BBB’. Dois episódios chegaram a ser retirados do catálogo da Amazon por incluírem cenas quentes envolvendo figurantes (pessoas de fora do ciclo de participantes regulares).

 

Fonte: UOL

Compartilhe