Slender Man – Filme ganha novo trailer assustador que mostra o ataque da criatura

Slender Man é uma famosa lenda urbana, e uma das mais recentes também, que irá ganhar uma adaptação cinematográfica que parecer fazer bastante justiça para todo o mito que se criou em cima desta criatura.

O filme já havia ganhado um primeiro trailer, mas agora temos mais um novo vídeo, mostrando muito mais do que podemos esperar do filme. No novo trailer, temos mais destaque para o elenco jovem que será atormentado pelo monstro de terno.

Além disso, nós temos também mais detalhes sobre essa trama, que provavelmente seguirá após o desaparecimento de uma jovem, fazendo com que outras pessoas, investigando este desaparecimento, acabem descobrindo a lenda do Slender Man. E obviamente, como em muitos filmes de terror, estes jovens terão a brilhante ideia de invocar o Slender Man, para ver se ele é real. Aparentemente, após a invocação, ele começa a te perseguir, não importa onde você esteja.

O filme vem com essa premissa de “Eu ainda posso vê-lo.”, Como se o Slender Man estivesse na verdade dentro da cabeça das pessoas que o invocaram, e apenas elas possam vê-lo. O filme estreia nos cinemas do EUA no dia 10 de agosto, contando com Joey King e Thalita Bateman no elenco.

Confira o trailer:

Fonte: Legião dos Heróis

 

Compartilhe