Site viral dá prévias de Godzilla: King of the Monsters

Sabemos que o monstro gigante mais famoso do mundo enfrentará outros inimigos clássicos em Godzilla: King of the Monsters, mas muito pouco foi revelado sobre as novas versões destas criaturas. Agora um site viral da empresa fictícia Monarch divulgou mais alguns detalhes, além de algumas imagens que nos dão uma prévia de como eles serão.

Rodan é descrito como uma criatura adormecida em um vulcão, considerado o “Rei dos Céus”, enquanto Mothra é a “Rainha dos Monstros”, considerada uma deusa por antigas civilizações. Já King Ghidorah é uma entidade recém-descoberta pela Monarch, chamada de “Monstro Zero” pela empresa, mas conhecida por seu nome tradicional por povos antigos.

Confira abaixo os dados e as fotos de cada um deles!

Rodan
Designação da Monarch: Rodan
Classificação: Titanus Rodan
Natureza: Bio-Vulcânica
Altura: 46,9 metros
Largura de asas: 265,4 metros
Comportamento: Destruidor
Alcance: Mundial

Mothra
Designação da Monarch: Mothra
Classificação: Titanus Mosura
Natureza: DESCONHECIDO
Altura: 15,8 metros
Largura de asas: 244,7 metros
Alcance: DESCONHECIDO

King Ghidorah
Designação da Monarch: Monstro Zero
Classificação: DESCONHECIDO
Natureza: Bio-Elétrica
Altura: 158,8 metros
Largura de asas: DESCONHECIDO
Alcance: DESCONHECIDO

A história acompanhará a agência Monarch, que precisará enfrentar três monstros clássicos: o pterossauro Rodan, a mariposa Mothra e o dragão de três cabeças King Ghidorah, além do próprio Godzilla, que lutarão entre si para determinar quem é o verdadeiro rei.

O elenco já conta com Kyle Chandler (Bloodline), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Vera Farmiga (Bates Motel), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Randy Havens (Stranger Things), Zhang Ziyi (O Tigre e o Dragão), Charles Dance (Game of Thrones) e Thomas Middleditch (Silicon Valley). A direção é de Michael Dougherty (Krampus).

Godzilla: King of the Monsters estreia em 31 de maio de 2019, nos EUA.

Fonte: Jovem Nerd

 

Compartilhe